04 junho 2013

Produtos Tutti Depil

Nunca fui do tipo de pessoa sortuda no quesito sorteios e promoções. Na verdade não costumo ganhar nem par ou ímpar. Mas, teimosa que sou, continuo participando quando vejo alguma coisa do tipo. Afinal, não custa nada tentar e uma hora isso tem que mudar.

E não é que chegou essa hora?

Participei de um sorteio no blog Doce Feito Pimenta e no dia 06/05 recebi um e-mail dizendo que fui sorteada para ganhar um kit de depilação da marca Tutti Depil.

No dia 28/05 o kit chegou! São 9 produtos + uma bolsa!



Olha quanta coisa!



- Lenços de falso tecido para depilação
- Folhas prontas para depilação corporal Mel
- Gel hidratante Aloe Vera e Mentol para pós depilatório
- Cera depilatória roll on Mel
- Óleo hidratante removedor para pós depilatório
- Cera depilatória a quente Chocolate
- Folhas prontas para depilação facial Algas
- Loção adstringente para pré-depilatório
- Espatula para depilação

Já usei algumas coisas e achei ótimas! Tudo funciona muito bem e não irrita a pele. Além disso, o cheiro dos produtos não são fortes, o que torna tudo mais agradável de usar.

Estou muito satisfeita com tudo e doida para usar os produtos que ainda não testei!!

Quero agradecer ao blog Doce Feito Pimenta e à Tutti Depil. Adorei tudo. De verdade!


Vale lembrar a todos para nunca desistir na primeira, nem na segunda tentativa. Basta insistir um pouquinho que uma hora dá certo e a gente alcança nossos objetivos!

Beeeijos

2 comentários:

  1. Que feliz que você está gostando dos produtos!!!!!
    Muito obrigada pela participação de coração!
    Grande beijo, amei a postagem!

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Liza pelos prêmios!!!

    --> Estou seguindo seu Blog... Segue o meu também???

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

2 comentários:

  1. Que feliz que você está gostando dos produtos!!!!!
    Muito obrigada pela participação de coração!
    Grande beijo, amei a postagem!

    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Liza pelos prêmios!!!

    --> Estou seguindo seu Blog... Segue o meu também???

    truquedemake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir